Torneio interno começa na terça-feira
A Sociedade Esportiva Recreativa Cultural e Beneficente Angelina, no Bairro São Pedro, inicia na próxima terça-feira (5) seu campeonato interno de futebol. As rodadas serão sempre às terças-feiras, com jogos durante a noite.
Os resultados, classificação e dados como artilharia, goleiro menos vazado serão divulgados sempre às quartas-feiras. Confira abaixo a primeira rodada do torneio.
Campeonato Interno - Sociedade Angelina - 1ª rodada
19h30min - Sanicolor Tintas x Valério Motos
19h30min - Heil Malhas x Edinho Materiais de Construção
20h30min - Farmácia São Luiz x BZM Metalúrgica